Álbum "Early Takes Volume 1" será lançado em 30 de abril nos Estados Unidos

George Harrison em show da
Getty Images
George Harrison em show da "Dark Horse Tour", em 1974
Fitas demo, raridades e músicas inéditas de George Harrison constituem o álbum "Early Takes Volume 1", que também conta com canções do documentário "Living in the Material World", filme de Martin Scorsese sobre o chamado "terceiro Beatle".

Ouça músicas de George Harrison

Segundo a Universal Music, o lançamento do disco, previsto para o dia 30 de abril (nos EUA), será realizado poucos meses depois do décimo aniversário da morte de Harrison e da estreia do filme citado, que, por sua vez, já recebeu muitos elogios da crítica especializada.

Siga o iG Cultura no Twitter

"My Sweet Lorde", "All Things Must Pass" e a versão da canção de Bob Dylan "Mamma You've Been on My Mind" são algumas das faixas que poderão ser contempladas pelos fãs com o lançamento de "Early Takes Volume 1".

Leia também: Solo perdido de George Harrison é encontrado após 43 anos

George Harrison morreu no dia 29 de novembro de 2001, aos 58 anos, vítima de câncer. Ligado à meditação transcendental, o integrante mais jovem do quarteto de Liverpool também é lembrado pelo álbum "All Things Must Pass" (1970), tido como o melhor disco solo lançado por um Beatle.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.