Disco póstumo terá raridades e inéditas de George Harrison

Álbum "Early Takes Volume 1" será lançado em 30 de abril nos Estados Unidos

EFE |

Getty Images
George Harrison em show da "Dark Horse Tour", em 1974
Fitas demo, raridades e músicas inéditas de George Harrison constituem o álbum "Early Takes Volume 1", que também conta com canções do documentário "Living in the Material World", filme de Martin Scorsese sobre o chamado "terceiro Beatle".

Ouça músicas de George Harrison

Segundo a Universal Music, o lançamento do disco, previsto para o dia 30 de abril (nos EUA), será realizado poucos meses depois do décimo aniversário da morte de Harrison e da estreia do filme citado, que, por sua vez, já recebeu muitos elogios da crítica especializada.

Siga o iG Cultura no Twitter

"My Sweet Lorde", "All Things Must Pass" e a versão da canção de Bob Dylan "Mamma You've Been on My Mind" são algumas das faixas que poderão ser contempladas pelos fãs com o lançamento de "Early Takes Volume 1".

Leia também: Solo perdido de George Harrison é encontrado após 43 anos

George Harrison morreu no dia 29 de novembro de 2001, aos 58 anos, vítima de câncer. Ligado à meditação transcendental, o integrante mais jovem do quarteto de Liverpool também é lembrado pelo álbum "All Things Must Pass" (1970), tido como o melhor disco solo lançado por um Beatle.

    Leia tudo sobre: George Harrisonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG