Após cancelamento de Björk, Sonar inicia troca e devolução de ingressos

Cantora islandesa não vem mais ao festival por causa de problema na garganta

iG São Paulo |

EFE
A cantora Björk no Lollapalooza Chile
A organização do Sonar São Paulo informou hoje qual o procedimento para troca ou devolução do valor do ingresso do festival, após o cancelamento do show de sua principal atração, Björk. A cantora islandesa não participará mais do evento por causa de um problema de saúde.

Há algumas semanas, Björk descobriu que tinha nódulos na garganta e, por isso, teria que parar de cantar por alguns meses, sob o risco de causar danos permanentes na voz. Ela já havia cancelado apresentações na Argentina por causa dos nódulos. Esta seria a quarta passagem da cantora pelo Brasil.

Saiba como foi o show de Björk na edição chilena do festival Lollapalooza

Quem comprou entradas para o dia 11 de maio, data da apresentação de Björk, pode pedir o estorno do valor gasto da seguinte maneira: mande um e-mail para atendimento@ingresso.com, com o assunto SONARSP – CANCELAMENTO BJORK.

No corpo do e-mail devem constar os seguintes dados completos: NOME, CPF e número do pedido ingresso.com. Será gerado um e-mail de confirmação de recebimento.

Aqueles que adquiriram passaporte para os dois dias do festival poderão ter o reembolso parcial do valor referente ao dia 11/05. Quem comprou entradas para o dia 12/05 não tem direito a reembolso.

Também é possível trocar as entradas do dia 11/05 pelas do dia 12/05. Para isso, basta se dirigir à bilheteria do Anhembi nos dias 09 e 10 de maio, entre 9h e 18h, e no dia 11, a partir do meio-dia até as 4h da manhã.

Com a saída de Björk, o Sonar perdeu a sua principal atração. Ainda restam nomes como Cee Lo Green, Justice, Chromeo, James Blake e Mogwai. Segundo a organização do evento, uma nova atração para o dia 11/05 será anunciada em breve.

    Leia tudo sobre: BjorkSonar São Paulomúsicashows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG