Lionel Richie se mantém no topos das paradas nos EUA

Disco country do cantor e compositor não dá chance para álbuns de Jason Mraz e Train

Reuters |

Getty Images
Lionel Richie: sucesso de vendas nos EUA
Lionel Richie manteve nesta semana a liderança na lista Billboard 200 desta semana, superando os novos álbuns de Jason Mraz e Train.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Tuskegee", incursão do cantor de soul de 62 anos pelas sonoridades country, chegou ao topo da lista na semana passada , três semanas depois do seu lançamento, um feito raro, pois normalmente um trabalho de sucesso já estreia no topo.

Nesta semana, foram vendidas mais 114 mil cópias.

Leia também: Lionel Richie desbanca Nicki Minaj nas paradas dos EUA

"Love Is A Four Letter Word", quarto álbum de estúdio do cantor pop Jason Mraz, estreou em segundo lugar, com 102 mil cópias vendidas. O principal single desse trabalho, "I Won't Give Up", ganhou o álbum de platina nesta semana, depois de vender mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento, em janeiro.

Os roqueiros da banda Train ficaram em quarto lugar com as 75 mil cópias do seu sexto álbum de estúdio, "California 37". O rapper estreante Future conseguiu um impressionante oitavo lugar com as 41 mil cópias de "Pluto".

Ouça músicas de Lionel Ritchie

Na lista de Canções Digitais da Billboard, a liderança ficou com o quinteto Maroon 5, cuja faixa "Payphone" foi baixada 493 mil vezes.

    Leia tudo sobre: Lionel RichieparadasbillboardJason Mraz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG