Público enfrenta dificuldade para reservar ingressos do Theatro Municipal na Virada

De forma gratuita, distribuição de entradas para os shows é feita através da Ingresso Rápido

iG São Paulo |

Divulgação
Arnaldo Baptista: na Virada Cultural 2012
A distribuição de ingressos para os shows no Teatro Municipal de São Paulo na Virada Cultural, na próxima semana, começou de forma complicada nesta terça-feira (24). Ao contrário dos anos anteriores, em que filas se formavam na porta do teatro uma hora antes do início das apresentações, a edição 2012 prevê a reserva de bilhetes, de forma gratuita, através do serviço Ingresso Rápido, pela internet , telefone ou postos autorizados . Quem tentou garantir o seu, no entanto, não conseguiu.

Siga o iG cultura no Twitter

Até o final da manhã, o site da Ingresso Rápido apresentava lentidão ou uma mensagem de erro de que estava fora do ar. A reportagem do iG acessou a página de reserva de ingressos, mas no momento de concluir a operação, não teve sucesso. O telefone 4003-2050, disponibilizado pela Ingresso Rápido para todo o país, só apresentava sinal de ocupado. No Twitter, várias pessoas mostravam sua frustação.

A assessoria da Ingresso Rápido afirmou não ter conhecimento do problema e orientou os usuários a irem até os postos autorizados – o Theatro Municipal é um deles, mas não o único.

Um dos shows mais aguardados da programação do teatro na Virada Cultural é o do ex-mutante Arnaldo Baptista, às 19h de 5 de maio. Também se apresentam Cauby Peixoto e Ângela Maria, Edy Star, Badi Assad com o Balé Teatro Castro Alves, Leci Brandão e Zezé Motta.

Cada pessoa poderá reservar no máximo dois ingressos por show, até a véspera da Virada Cultural, no dia 4 de maio – não está prevista a distribuição de ingressos ao longo do evento. As entradas poderão ser retiradas gratuitamente nos pontos credenciados ou, mediante taxa de R$ 10, entregues em casa.

Evento tradicional no calendário paulistano, a Virada Cultural se estenderá ao longo de 24 horas ininterruptas entre as 18h do sábado, dia 05 de maio, às 18h de domingo, dia 06, com atrações diversas, concentradas principalmente no Centro da cidade. Veja os destaques da programação

Consulte abaixo as apresentações no Theatro Municipal na Virada Cultural 2012:

Sábado (5 de maio)
19h – Arnaldo Baptista
21h30 – Cauby Peixoto e Ângela Maria apresentam "Odeon" (1982)

Domingo (6 de maio)
00h – Edy Star e Banda Monomotor apresentam "Sweet Edy" (1970)
12h – Badi Assad e Balé Teatro Castro Alves apresentam "Verde" (2004)
14h30 – Leci Brandão apresenta "Dignidade" (1987)
17h – Zezé Motta apresenta "Zezé Motta" (1978)

    Leia tudo sobre: virada culturaingresso rápido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG