Matthew Broderick voltará aos palcos em 2012

Ator de "Os Produtores" vai interpretar milionário em comédia na Broadway

EFE |

Getty Images
Matthew Broderick: playboy rico na Broadway
O ator americano Matthew Broderick voltará aos palcos da Broadway em 2012 num novo musical ambientado nos anos 1920 nos Estados Unidos.

O ganhador de dois prêmios Tony, o Oscar do teatro americano, protagonizará "Nice Work If You Can Get It", com direção de Kathleen Marshall e roteiro de Joe DiPietro, informaram ontem os produtores Roger Berlind, Sonia Friedman, Roy Furman e Scott Landis.

Broderick, de 49 anos e casado com a atriz Sarah Jessica Parker, estrela da série e dos filmes "Sex and the City", voltará ao teatro nova-iorquino com uma comédia romântica na qual interpretará um playboy rico que se mete em confusões com um trio de contrabandistas.

O musical incluirá alguns dos grandes sucessos dos irmãos George e Ira Gershwin, dois dos compositores mais populares da primeira metade do século passado e responsáveis por canções como "Rhapsody in Blue" e "An American in Paris".

O ator nova-iorquino estreou nos palcos da Broadway no início dos anos 1980 com um papel em "Brighton Beach Memoirs", embora seu grande êxito tenha sido o musical "Os Produtores", entre 2001 e 2007.

"Estou encantada de poder voltar a trabalhar com Matthew Broderick e de trazê-lo de novo a Broadway pela primeira vez depois do grande sucesso de 'Os Produtores'", afirmou a diretora Kathleen Marshall em comunicado.

    Leia tudo sobre: Matthew Broderickbroadwaymusical

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG