Lucinha Araújo sobre Ezequiel Neves: "O céu deve estar em festa"

Pais de Cazuza conversaram com o iG sobre a coincidência da morte na data de aniversário de morte de 20 anos do cantor

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro |

No dia em que a morte de Cazuza completa 20 anos, nessa quarta-feira (07), Lucinha e João Araújo realizaram uma missa na Igreja da Ressurreição, no Arpoador, Zona Sul do Rio. Os pais do cantor conversaram com o iG sobre a coincidência do falecimento do grande amigo do seu filho, o produtor musical Ezequiel Neves, ser na mesma data do que a de Cazuza.


"O céu deve estar em festa. O Cazuza já está lá há algum tempo e vai mostrar tudo para o Zé. É capaz de eles serem expulsos de lá de tanta bagunça que vão aprontar(risos). Eu até brinquei, um dia, que ele estava esperando o dia 07 para nos deixar e não foi justamente isso que aconteceu? Não que eu quisesse que ele morresse, mas ele estava sofrendo demais", declarou Lucinha.


"Zé e Cazuza eram grandes amigos. São duas vidas que se encontram novamente. A doença dele tinha se agravado muito nos últimos três meses. Agora, eles vão re-editar a dupla que fez tanto sucesso", afirmou João.


Ezequiel Neves morreu às 14h30, desta quarta-feira, vítima de uma falência múltipla de órgãos. Ele tinha câncer no cérebro. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório.

    Leia tudo sobre: ezequiel nevescazuzalucinha araújo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG