Lua Nova triunfa no MTV Movie Awards

Sequência da saga Crepúsculo foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, com cinco prêmios

EFE |

Getty Images
O trio Robert Pattinson, Kirsten Stewart e Taylor Lautner, do filme Lua Nova
O filme Lua Nova , sequência da saga Crepúsculo , protagonizado por Kristen Stewart e Robert Pattinson, foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, com cinco prêmios.

Esses prêmios foram de melhor filme, Melhor atuação feminina (Stewart), Melhor atuação masculina (Pattinson), superastro global (Pattinson) e melhor beijo.

O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em Se Beber, Não Case , enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em Garota Infernal .

Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por Amor Sem Escalas , e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe . O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por Ninja Assassino , e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por Se Beber, Não Case .

Sandra Bullock, em sua primeira comparecimento público após o escândalo de infidelidades de seu marido, recebeu o prêmio MTV Generation Award, por suas duas décadas no negócio do espetáculo. A atriz negou os rumores sobre uma possível aposentadoria da telona.

    Leia tudo sobre: iGlua novamtv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG