Thalita Rebouças causa histeria em suas leitoras mirins

Escritora esteve mais uma vez na Bienal para autografar seus livros que são mania entre os adolescentes

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Valmir Moratelli
Thalita Rebouças autografa exemplares e causa tumulto novamente na Bienal do Livro
Thalita Rebouças mais uma vez comprovou que é o maior sucesso editorial voltado para o público jovem dos últimos tempos. A autora de “Fala Sério”, entre outras obras, autografou durante três horas para mais de 800 crianças e adolescentes que se amontoaram em torno do estande da editora Rocco no Riocentro onde acontece a 15ª Bienal do Livro.

“Já chorei, já ri, já me emocionei. Só não posso parar de distribuir autógrafos porque senão cria um tumulto ainda maior. Há alguns anos atrás estive aqui e ninguém me dava importância. Subia num banquinho para me darem atenção e conseguir vender meus livros. Hoje eu só posso agradecer por todo este carinho e atenção”, disse a escritora, enquanto assinava seu nome em mais um exemplar.

Thalita teve que retocar a maquiagem diversas vezes porque também beija a contracapa de cada livro vendido. As adolescentes faziam bastante barulho enquanto aguardavam nas filas. “Thalita, cadê você? Eu vim aqui só para te ver”, berravam as jovens. Os livros da escritora estão entre os mais vendidos da Rocco nesta edição da Bienal.

    Leia tudo sobre: thalita rebouçasbienal do livro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG