Quadrinista Gustavo Duarte lança "Birds" no Brasil

Após lançar a HQ na San Diego Comic-Con, nos EUA, autor autografa gibi em SP e Bauru

iG São Paulo |

Divulgação
Capa de "Birds", nova HQ de Gustavo Duarte
Conhecido pelos excelentes "Có!" e "Taxi" , o quadrinista Gustavo Duarte marcou para esta terça-feira (dia 23) o lançamento nacional de sua nova HQ, "Birds". A sessão de autógrafos acontece no Sabiá bar e restaurante, em São Paulo, e depois na cidade de Bauru, interior do estado, na quinta-feira (dia 25).

Antes de estrear a "Birds" no País, Gustavo participou da San Diego Comic-Con 2011 , nos Estados Unidos, considerada a principal feira de quadrinhos e cultura pop do ocidente, onde deu início a divulgação do novo trabalho - ou a "Birds World Tour".

Acesse a página de quadrinhos do iG

Conhecido por trabalhar com histórias mudas, em que não há balões de diálogos entre os personagens, o quadrinista explicou ao iG no lançamento de "Taxi", em 2010, como funciona o esquema do "faça você mesmo" de seus gibis .

Com tiragem inicial de três mil exemplares, "Birds" pode ser adquirida por R$ 12 no site do artista e em lojas especializadas no Brasil, Estados Unidos, França e Canadá. Além dela, também está à venda a segunda edição de "Taxi", que esgotou após cinco meses do lançamento, no ano passado.

Serviço - Lançamentos de "Birds"

São Paulo (23.08)
Local: Sabiá bar e restaurante
Rua Purpurina 370 (tel: 11 6850-2805)
Horário: 20h

Bauru (25.08)
Local: Templo bar
Benjamin Constant 1-34 (tel: 14 3223-3493)
Horário: 20h

    Leia tudo sobre: gustavo duartebirdshistórias em quadrinhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG