Revista "Turma da Mônica Jovem" de junho marca nova fase dos personagens

Capa da edição 34 de
Reprodução
Capa da edição 34 de "Turma da Mônica Jovem"
Criados pelo quadrinista Mauricio de Sousa há mais de 50 anos, os dois personagens principais da Turma da Mônica - a menina mais forte do mundo e o menino dos planos "quase" infalíveis - vão finalmente engatar um namoro sério na próxima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", que chega às bancas em junho.

Lançado em 2008, o gibi que traz versões adolescentes da turma já conquistou seu espaço e uma nova legião de fãs, que testemunharam no ano de sua estreia o primeiro beijo da Mônica com o Cebolinha. Apesar disso, o casal nunca assumiu um compromisso sério - apenas cenas de ciúmes que serviram para esquentar a relação.

Esse é o terceiro grande momento de Mauricio de Sousa em 2011. Em março o empresário anunciou as séries animadas da Turma da Mônica e Turma do Penadinho , que serão transmitidas pelo canal da TV paga Cartoon Network e posteriormente pela Rede Globo. Depois, no início de maio, o autor foi empossado na Academia Paulista de Letras - sendo o primeiro cartunista a receber a homenagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.