Mônica e Cebolinha engatam namoro

Revista "Turma da Mônica Jovem" de junho marca nova fase dos personagens

iG São Paulo |

Reprodução
Capa da edição 34 de "Turma da Mônica Jovem"
Criados pelo quadrinista Mauricio de Sousa há mais de 50 anos, os dois personagens principais da Turma da Mônica - a menina mais forte do mundo e o menino dos planos "quase" infalíveis - vão finalmente engatar um namoro sério na próxima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", que chega às bancas em junho.

Lançado em 2008, o gibi que traz versões adolescentes da turma já conquistou seu espaço e uma nova legião de fãs, que testemunharam no ano de sua estreia o primeiro beijo da Mônica com o Cebolinha. Apesar disso, o casal nunca assumiu um compromisso sério - apenas cenas de ciúmes que serviram para esquentar a relação.

Esse é o terceiro grande momento de Mauricio de Sousa em 2011. Em março o empresário anunciou as séries animadas da Turma da Mônica e Turma do Penadinho , que serão transmitidas pelo canal da TV paga Cartoon Network e posteriormente pela Rede Globo. Depois, no início de maio, o autor foi empossado na Academia Paulista de Letras - sendo o primeiro cartunista a receber a homenagem.

    Leia tudo sobre: Turma da Mônica Jovem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG