Margaret Atwood presenteia dois leitores com ilustrações para seus avatares na rede social

Imagem da ilustração de Margaret Atwood para Dr Snit
Reprodução
Imagem da ilustração de Margaret Atwood para Dr Snit
Reconhecida por dezenas de romances e prêmios literários importantes, como o Príncipe das Astúrias e o Booker Prize, a escritora canadense Margaret Atwood provou recentemente que também sabe usar a imaginação para desenhar e brincar com seus leitores.

Tudo começou com uma troca de elogios corriqueira no Twitter - até o momento em que a autora resolveu oferecer aos dois fãs ilustrações para seus avatares da rede social, baseando-se em algumas de suas características e incorporando-as em personagens que lembram super-heróis das histórias em quadrinhos.

"Eu cresci lendo gibis e costumava desenhar alguns para mim, primeiro quando criança e depois fazendo algumas tirinhas", explicou Atwood, salientando que ambos ficaram empolgadíssimos com seus uniformes.

"Os dois são fãs de quadrinhos e têm ótimos nomes para super-heróis - Kidney Boy e Dr Snit . Logo imaginei que seria divertido desenhar os uniformes para eles e perguntei quais poderes eles gostariam de ter.

Além de Dr Snit, que por ter uma doença autoimune ganhou poderes que a livram da dor, e de Kidney Boy, que tem o poder de inserir rins em seus pacientes em hemodiálises, a escritor inventou um vilão para a dupla, The Paniac.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.