Livro "Empreendedorismo Criativo" revela geração de brasileiros inovadores

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Obra mostra como novos talentos estão revolucionando o modo de fazer negócios; lançamento tem bate-papo em SP

Divulgação
A jornalista Mariana Castro

A jornalista Mariana Castro lança nesta sexta-feira (29 de agosto) o livro "Empreendedorismo Criativo". A obra mostra como uma nova geração de empreendedores brasileiros está revolucionando a forma de pensar conhecimento, criatividade e inovação.

Siga o iG Cultura no Twitter

Quem são os novos talentos brasileiros que criaram negócios, nos quais o propósito de vida é fundamental? Como jogar tudo para o alto para fazer algo em que se acredita? Quais são as empresas que estão inventando novos produtos e serviços? Estas e outras perguntas são respondidas pela jornalista no livro.

Reprodução
O livro 'Empreendedorismo Criativo'

Publicada pela editora Portfolio Penguin, a obra conta a história de empresas como Mesa & Cadeira, Inesplorato, Perestroika, Mandala e Flag.

Mariana Castro é formada em Jornalismo pela PUC-SP. Já passou pelo iG e, atualmente, é diretora da empresa de produção de conteúdo F451, proprietária do site Gizmodo Brasil.

O lançamento será realizado nesta sexta-feira no teatro Eva Herz, na Livraria Cultura (av. Paulista, 2.073, São Paulo). A partir das 18h, haverá um  um bate-papo comandado por Milton Jung, da rádio CBN, com Roberto Martini, CEO da Flag, e Débora Emm, fundadora da Inesplorato.

Às 19h, será iniciada a sessão de autógrafos e coquetel. Para participar do bate-papo é necessário retirar senha a partir das 17h.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas