Comunicação em publicidade é tema do primeiro livro de João Ciaco

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em "A Inovação em Discursos Publicitários", presidente da Associação Brasileira de Anunciantes busca um caminho comum entre marketing e semiótica

Divulgação
Capa do livro 'A Inovação em Discursos Publicitários', de João Ciaco

Presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), João Ciaco lança nesta quarta-feira (6) seu primeiro livro. Em "A Inovação em Discursos Publicitários", o autor procura aproximar marketing e semiótica, tendo em vista a criação de estratégias de comunicação empresarial mais eficientes. 

Diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, Ciaco utiliza a analise de propagandas da indústria automobilística para basear sua obra. O trabalho busca estudar o novo na comunicação contemporânea - e como isso afeta o discurso publicitário.

Siga o iG Cultura no Twitter

Publicado pela editora Estação das Letras e Cores, o lançamento de "Inovação em Discursos Publicitários" acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, às 18h30. A entrada é franca.


Leia tudo sobre: publicidadejoão ciacolivrolançamento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas