Em "A Inovação em Discursos Publicitários", presidente da Associação Brasileira de Anunciantes busca um caminho comum entre marketing e semiótica

Capa do livro 'A Inovação em Discursos Publicitários', de João Ciaco
Divulgação
Capa do livro 'A Inovação em Discursos Publicitários', de João Ciaco

Presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), João Ciaco lança nesta quarta-feira (6) seu primeiro livro. Em "A Inovação em Discursos Publicitários", o autor procura aproximar marketing e semiótica, tendo em vista a criação de estratégias de comunicação empresarial mais eficientes. 

Diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, Ciaco utiliza a analise de propagandas da indústria automobilística para basear sua obra. O trabalho busca estudar o novo na comunicação contemporânea - e como isso afeta o discurso publicitário.

Siga o iG Cultura no Twitter

Publicado pela editora Estação das Letras e Cores, o lançamento de "Inovação em Discursos Publicitários" acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, às 18h30. A entrada é franca.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.