Lindsay Lohan fará participação em seriado "Glee"

Atriz de 25 anos tenta retomar sua carreira após diversos escândalos, interpretando a si mesma na série de TV

Reuters |

AP
Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan aparecerá como convidada na série cômico-musical "Glee", disse um porta-voz dela na terça-feira, em mais um passo para a retomada de uma carreira outrora promissora, mas que foi maculada por seu envolvimento com álcool, drogas e confusões judiciais.

Siga o iG Cultura no Twitter

O porta-voz não deu detalhes sobre a participação da atriz, mas o site TVLine.com disse que Lohan interpretará a si própria, atuando como jurada quando o coral de "Glee" se apresentar em um concurso, no final da atual temporada.

Em 2010, Lohan foi motivo em piada em "Glee", quando a professora Holly Holliday, interpretada por Gwyneth Paltrow, fez uma tirada sarcástica sobre as muitas passagens de Lohan por clínicas de reabilitação.

Aos 25 anos, Lohan tenta deixar para trás o passado baladeiro, e seu período de liberdade condicional pode ser encerrado nesta semana, após diversas passagens por prisões e tribunais desde que foi detida por posse de cocaína e por dirigir alcoolizada em 2007.

Leia também: "Glee 3D - O Filme" explora sucesso da série

Em fevereiro, ela apresentou uma edição do programa humorístico "Saturday Night Live" e interpretará a atriz Elizabeth Taylor em um telefilme.

"Glee" volta à programação em 10 de abril, e o final da terceira temporada está previsto para 22 de maio nos Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: lindsay lohanglee

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG