Kleiton & Kledir não abrem mais show de Paul McCartney

Dupla divulgou nota informando que, por "problemas técnicos", não tocará antes do ex-beatle

iG São Paulo |

Divulgação
A dupla Kleiton & Kledir
A dupla gaúcha Kleiton & Kledir, inicialmente escalada para abrir o show de Paul McCartney em Porto Alegre neste domingo, não vai mais tocar antes do ex-beatle. Segundo comunicado oficial divulgado pelo duo, "a produção do espetáculo não conseguiu encontrar uma solução para montar a estrutura necessária para o show de abertura, sem interferir no palco".

McCartney se apresenta em Porto Alegre neste domingo (07), no Estádio Beira Rio. Os ingressos já estão esgotados. Depois, o músico segue para dois shows na Argentina e volta ao Brasil para duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. As entradas para essas duas performances também já acabaram.

Veja abaixo a íntegra do comunicado de Kleiton & Kledir sobre o cancelamento do show:

"O show de Kleiton & Kledir no Beira Rio foi cancelado por problemas técnicos. A produção do espetáculo não conseguiu encontrar uma solução para montar a estrutura necessária para o show de abertura, sem interferir no palco de Paul McCartney. É uma pena.

A escolha do nome de K&K para abrir a noite teve uma repercussão ótima em todo Brasil. Kleiton & Kledir estavam felizes com o convite e prontos pra fazer uma grande festa no Beira Rio.

K&K agradecem as inúmeras manifestações de carinho que receberam, o que demonstra o imenso prestígio e respeito que conquistaram ao longo de uma trajetória de tanto sucesso."

    Leia tudo sobre: Paul McCartneyKleiton & Kledir

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG