Jerry Seinfeld vai virar apresentador de TV

Comediante substituirá veterano da televisão americana por três dias em programa

iG São Paulo, com agências internacionais |

Getty Images
Jerry Seinfeld
Jerry Seinfeld vai virar apresentador de TV. Entre segunda (dia 21) e quarta-feira (dia 23), o comediante substituirá o veterano Regis Philbin no programa diário matinal "Live!".

Com 80 anos de idade, Philbin apresentou o programa ao lado de Kelly Ripa  por 28 anos - sua última participação aconteceu nesta sexta-feira (dia 18). Exibido na emissora ABC às 9h de segunda a sexta, a atração é o talk show exibido durante o dia nos EUA com a maior audiência: 5 milhões de espectadores diariamente.

Nos três dias em que Seinfeld comandará o programa ao lado de Ripa, o "Live!" receberá como convidados os atores Jason Segal, Kim Cattrall, o comediante Howie Mandel, o chef Jamie Oliver e a Muppet Miss Piggy.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em entrevista, Philbin afirmou que todos os dias recebia mensagens de fãs dizendo como ele os alegrava durante as manhãs: "Estou orgulhoso do que fiz".

"Me sinto bem, mas não era algo que eu aguardava ansiosamente. Isso não acontece quando você deixa algo de sucesso pelo qual tenha trabalhado tanto."

O primeiro compromisso de Philbin após a saída do programa será uma turnê pelos EUA para lançar seu livro de memórias "How I Got This Way". "Eu provavelmente vou assistir ao programa [na segunda-feira] de um quarto de hotel".

A emissora ainda não decidiu quem substituirá Philbin permanentemente.

    Leia tudo sobre: Seinfeldtelevisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG