Javier Bardem fará participação na série "Glee"

Segundo a revista "Entertainment Weekly", ideia partiu do próprio ator

EFE |

Los Angeles  - O ator espanhol Javier Bardem fará uma participação na próxima temporada de "Glee", vencedora do prêmio Globo de Ouro de melhor série de comédia, informa nesta segunda-feira a edição digital da revista "Entertainment Weekly".

Bardem interpretará uma estrela do rock que começa uma amizade com a personagem Artie Abrams (interpretado por Kevin McHale), explica a publicação. A revista explica que foi o próprio ator, ganhador de um Oscar por "Onde os Fracos Não Têm Vez", quem propôs a ideia a Ryan Murphy, criador da série, e com quem Bardem trabalhou no filme "Comer, Rezar, Amar", que estreará em breve e no qual contracena com Julia Roberts.

Bardem, segundo a revista, se tornou um grande admirador do programa após ver a primeira temporada em uma semana. "Vamos tocar heavy metal, mas heavy metal espanhol, que é o pior", disse o ator. A série, protagonizada por Matthew Morrison e Lea Michele, atrai tanto o público adolescente como uma audiência adulta com histórias centradas em um grupo de estudantes pouco populares. Conforme o show foi ganhando popularidade, atraiu personalidades como Lady Gaga e Josh Groban em participações especiais. A segunda temporada de "Gleen" começa em setembro.

    Leia tudo sobre: iGculturaséries

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG