HQ com tinta invisível revela pensamentos dos personagens

Escrita por Warren Ellis, "SVK" acompanha detetive em busca por equipamento que lê a mente

iG São Paulo |

Divulgação
Detalhes em tinta invisível na HQ "SVK"
O escritor Warren Ellis, o desenhista D'Israeli e o escritório de design Berg lançaram nesta terça-feira (5) "SVK", uma história em quadrinhos especial com uma experiência inédita. Utilizando uma fonte de luz ultravioleta, vendida junto com a HQ, o leitor pode acompanhar os pensamentos dos personagens e outros detalhes impressos em tinta invisível.

Siga o iG Cultura no Twitter

Ellis, responsável por títulos como "Planetary" e "Transmetropolitan", classificou a história como uma espécie de "Identidade Bourne feita por Franz Kafka". A HQ é sobre o detetive Thomas Woodwind, que procura um objeto chamado SVK ("Kit de Visão Especial" em tradução livre), capaz de ler a mente das pessoas. Com os detalhes impressos na tinta invisível, o leitor vai desvendando o caso através da experiência do detetive.

"SVK" é acompanhada de texto do escritor William Gibson, do futurologista Jamais Cascio e do historiador Paul Gravett. A HQ, recomendada para maiores de idade, é vendida exclusivamente pela internet por 10 libras (R$ 25), mais o frete.

    Leia tudo sobre: hqwarren ellissvkquadrinhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG