HBO cancela "Luck" após morte de cavalos nas filmagens

Série, que estreou nos EUA em 29 de janeiro, terá último capítulo exibido em 25 de março

iG São Paulo com EFE |

Divulgação
Nick Nolte em cena da série "Luck"
A HBO anunciou nesta quarta-feira (14) o cancelamento da série "Luck", sobre o mundo do turfe, depois que um terceiro cavalo precisou ser sacrificado após um acidente sofrido durante a filmagem. O drama liderado por Dustin Hoffman, Nick Nolte e Dennis Farina estreou em 29 de janeiro nos Estados Unidos e é exibida desde fevereiro no Brasil.

Siga o iG Cultura no Twitter

A emissora alegou razões de segurança para encerrar o programa e, em comunicado, reconheceu que, apesar de tomar as devidas precauções, "acidentes ocorrem e é impossível garantir que não aconteçam no futuro".

Na terça-feira, um cavalo caiu para trás, bateu a cabeça e precisou ser sacrificado. A HBO havia suspendido temporariamente as filmagens até que uma investigação fosse realizada.

A suspensão, contudo, passou a ser definitiva, uma decisão que "quebrou o coração" de seus produtores executivos Michael Mann e David Milch, indicou o comunicado da emissora.

Getty Images
David Milch, Dustin Hoffman e Michael Mann durante a premiere de "Luck"
"Nós dois amamos esta série, a equipe e os roteiristas. Esta foi uma colaboração tremenda que planejamos continuar no futuro", disseram Mann e Milch.

A morte do último cavalo aconteceu durante a filmagem dos episódios da segunda temporada e somou-se às duas mortes ocorridas enquanto eram realizados os primeiros capítulos.

Apesar de não ter obtido uma grande resposta do público, "Lucl" recebeu sinal verde da HBO para a realização de uma segunda temporada.

A transmissão da série se encerrará em 25 de março, data na qual poderá ser visto o último dos nove episódios da primeira temporada.

    Leia tudo sobre: hboluckcancelamentoseriadosérietvdustin hoffmanmichael mann

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG