Gérard Depardieu urina em corredor de avião

Aparentemente bêbado, ator francês deixou passageiros estupefatos e provocou atraso de duas horas para que aeronave fosse limpa

iG São Paulo com agências |

O ator francês Gérard Depardieu deixou atônitos os passageiros de um voo da City Jet após, aparentemente bêbado, urinar no corredor de um avião com destino a Dublin na noite desta terça-feira (17). A informação foi confirmada pela companhia aérea.

Siga o iG Cultura no Twitter

Segundo testemunhas, o ator quis ir ao banheiro durante a decolagem e, ao ter a passagem negada por uma aeromoça por razões de segurança, abriu o zíper da calça e fez xixi no carpete do avião.

"Quero urinar, quero urinar", insistia o ator de 62 anos, que estava a bordo do voo AF 5010, na rota Paris-Dublin, com 127 passageiros a bordo.

A aeromoça havia dito ao astro francês que esperasse 15 minutos após a decolagem. "O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo", teria afirmado, segundo o depoimento. "Não posso esperar", respondeu Depardieu, que não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.

"Dava para perceber que ele havia bebido, a aeromoça ficou estupefata", contou uma testemunha.

"Confirmo apenas o fato de que [Depardieu] urinou efetivamente no avião, fora do banheiro", afirmou uma porta-voz da Air France, da qual a CityJet é filial. O incidente gerou um atraso de duas horas, já que a aeronave precisou retornar ao aeroporto para que o carpete fosse limpo.

Indicado ao Oscar por "Cyrano" (1990), Gérard Depardieu está com três filmes em cartaz no Brasil – "Mamute" , "Minihas Tardes com Margueritte" e a comédia "Potiche" .

* com EFE e AFP

    Leia tudo sobre: gerard depardieuincidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG