Fotógrafo quer reunir 500 modelos em sambódromo de São Paulo

Feito será uma homenagem à cidade e à realização da Copa do Mundo de 2014

iG São Paulo |

Divulgação
Tchello Caramori quer mais um recorde
Próximo a seu aniversário de 457 anos, São Paulo receberá uma homenagem diferente. Na sexta-feira, 21, o fotógrafo paranaense Tchello Caramori quer reunir 500 modelos no sambódromo da capital paulista e enquadrá-las em uma única foto. Com o feito, Caramori pretende entrar para o livro dos recordes brasileiro pela segunda vez.

Em uma homenagem à realização da Copa do Mundo e a São Paulo, as mulheres formarão, lado a lado, o número 2014, o nome da capital e um coração. Todas modelos estarão trajando shorts jeans e uma baby look personalizada.

"É mais um desafio em minha carreira, pois se fotografar uma modelo já é difícil, imagina 500", comenta o fotógrafo, que é formado em jornalismo e ex-apresentador da TV Record do Paraná. Para isso, Caramori terá o auxílio de uma equipe de assistentes, que registrarão o passo-a-passo do feito.

A homenagem não deve se restringir a São Paulo, já que o fotógrafo pretende fazer a foto em outras capitais do Brasil. "Quero marcar meu nome para sempre na história da fotografia", afirma.

Caramori está no livro dos recordes brasileiro como dono do maior ensaio fotográfico de modelos em biquínis em um campo de futebol, realizado em Cuiabá, com 197 mulheres.

    Leia tudo sobre: Tchello Caramorifotografia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG