Festa do Teatro distribuirá ingressos para 150 peças

Evento promovido pela prefeitura de São Paulo distribuirá cerca de 40 mil ingressos

AE |

Divulgação
"Trair e Coçar É Só Começar": um dos espetáculos da Festa do Teatro
Começa esta semana a Festa do Teatro 2011. O evento, que já faz parte da agenda cultural da cidade de São Paulo, está em sua terceira edição e terá abertura oficial na quinta-feira, no Vale do Anhangabaú, às 12 horas, com apresentação da Cia Base, que fará números aéreos em um balão a 30 metros de altura.

A novidade deste ano fica por conta dos espetáculos infantis nos Centros Educacionais Unificados (CEUs), além de sessões com audiodescrição e legenda para portadores de deficiência visuais auditivas.

Com o objetivo principal de democratizar o acesso à produção teatral contemporânea brasileira, a Festa do Teatro tem entrada gratuita para todas as apresentações.

Nos dois primeiros anos, obteve grande aprovação da população e distribuiu cerca 77 mil ingressos para 340 espetáculos. Desta vez, estima-se que serão distribuídos cerca de 40 mil ingressos em seis pontos da cidade, nos dias 2, 3 e 4.

Ao todo, serão 120 espetáculos adultos e 30 infantis, em várias regiões da cidade. A Festa segue até o dia 12 de junho e mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento: www.festadoteatro.com.br .

    Leia tudo sobre: Festa do Teatro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG