Estreia do musical do Homem Aranha na Broadway é adiada novamente

Produtores mudarão cena final e reescreverão alguns diálogos

Reuters |

AP
O ator Reeve Carney, protagonista do musical, durante apresentação na TV norte-americana
O musical sobre o Homem Aranha, a produção mais cara na história da Broadway, enfrentou problemas técnicos desde seu início e parece que terá mais um atraso. Os produtores terão de decidir se a estreia do espetáculo será adiada para fevereiro.

O jornal The New York Times, citando duas fontes envolvidas em"Spider-Man: Turn Off the Dark", disse na quinta-feira que adiar a estreia, programada para o dia 11 de janeiro, permitirá aos produtores elaborar uma nova cena final, reescrever alguns diálogos e acrescentar ou deletar algumas cenas. O porta-voz do espetáculo se negou a comentar.

Baseada no herói adolescente da história em quadrinhos, a produção foi dirigida por Julie Taymor com músicas de Bono, do U2, e The Edge, e custou mais de US$ 65 milhões para ser adaptado ao teatro. Mas com muitos efeitos high-tech e atores e atrizes voando por cima do público, com equipamentos e fios, o espetáculo esteve repleto de riscos desde o começo.

A estreia já foi adiada algumas vezes, primeiro por problemas financeiros e mais recentemente por causa de acidentes com o elenco durante pré-estreias.

    Leia tudo sobre: teatrohomem aranhabroadway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG