Dave Grohl xinga criador e produtor de "Glee"

Vocalista do Foo Fighters criticou postura de Ryan Murphy em relação às bandas que se negam a participar do seriado

iG São Paulo |

Reprodução
Dave Grohl solta o verbo contra "Glee"
Depois da polêmica com o Kings of Leon, desta vez o criador e produtor de "Glee" Ryan Murphy foi alvo dos xingamentos e críticas de Dave Grohl. "É um direito de cada banda, ninguém é obrigado a participar da porcaria de "Glee"", disparou o vocalista do Foo Fighters em entrevista à revista The Hollywood Reporter, após o lançamento do documentário sobre a banda "Foo Fighters: Back and Forth", no festival South By Southwest, em Austin, Texas.

Grohl também atacou a postura de Murphy, que se ofendeu quando o Kings of Leon não liberou a música "Use Somebody" para uso no programa. "O cara (Murphy) fica ofendido se as bandas não imploram para participar do programa. F...da-se ele por pensar que todo mundo deveria querer aparecer em "Glee"", completou o vocalista, que disse não suportar assistir ao seriado. "Vi uma vez, por 10 minutos. Não é meu tipo de programa."

Em janeiro, Murphy disse, à mesma Hollywood Reporter, que o Kings of Leon eram uns "c...zões egoístas". ""Eles não entenderam a ideia e perderam a oportunidade de que uma criança visse alguém da mesma idade cantando uma música da banda, o que pode servir de estímulo", comentou. Caleb Followill, vocalista da banda, foi comedido na resposta. "Não sei de onde vem tanta raiva. Apenas negamos uma autorização para um programa de TV, coisa que fazemos muito."

    Leia tudo sobre: foo fightersgleeryan murphykings of leon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG