Daryl Hannah é confirmada em fórum sustentável do SWU

Atriz de "Kill Bill" vai falar em Paulínia sobre seu envolvimento com o ativismo ambiental

iG São Paulo |

A atriz norte-americama Daryl Hannah foi confirmada nesta segunda-feira (10) como uma das convidadas do Fórum de Sustentabilidade do festival SWU, que acontece entre 12 e 14 de novembro no interior de São Paulo. Aos 50 anos, a estrela de "Kill Bill" e de sucessos na década de 1980 como "Splash - Uma Sereia em Minha Vida" e "Blade Runner" vai falar sobre seu papel como ativista ambiental.

Siga o iG Cultura no Twitter

O envolvimento de Hannah com a causa é tão grande que ela até foi presa em agosto, quando protestava em frente à Casa Branca, em Washington, contra a construção de um oleoduto. A atriz é cofundadora da SBA, entidade que certifica a cadeia produtiva do biodiesel, e fundadora de um site que cataloga produtos eficientes e ecologicamente corretos fabricados ao redor do mundo.

O SWU é primeiramente um festival de música, que terá nomes como Faith No More, Kanye West, Sonic Youth e Peter Gabriel – saiba mais aqui –, mas o Fórum de Sustentabilidade, que será realizado de forma paralela no Theatro Municipal de Paulínia, está atraindo nomes de peso. Além de Hannah, também estão confirmados o roqueiro Neil Young, o britânico Bob Geldof e a vencedora do Nobel da Paz Rigoberta Menchú.

    Leia tudo sobre: swudaryl hannahsustentabilidadeecologia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG