Zsa Zsa Gabor volta a ser internada por má circulação na perna

Atriz teve coágulos diagnosticados nas extremidades, disse agente

EFE |

A atriz Zsa Zsa Gábor, de 94 anos, foi internada novamente nesta quarta-feira, 2, em um centro médico de Los Angeles por má circulação do sangue na perna esquerda. Protagonista de clássicos como "Moulin Rouge" e "Lili", Gabor retornou ao centro médico da Universidade de Los Angeles (UCLA) depois de terem sido diagnosticados coágulos em sua extremidade, explicou John Blanchette, o agente da atriz.

A atriz, que completou 94 anos em fevereiro, enfrenta problemas de saúde há vários meses. No início de fevereiro foi internada em consequência de uma hemorragia interna. Ela recebera alta do mesmo centro médico depois de sua perna direita ter sido parcialmente amputada no dia 14 de janeiro por causa de uma gangrena.

O delicado estado de saúde de Gabor piorou consideravelmente em julho do ano passado, quando sofreu uma queda em sua casa e precisou operar o quadril. A atriz, em cadeira de rodas desde um acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica, precisou ser operada de dois coágulos e chegou a receber a extrema unção no hospital.

    Leia tudo sobre: zsa zsa gaborhospitalinternação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG