Zsa Zsa Gabor volta a hospital em Los Angeles

Atriz tossiu sangue no café da manhã e teve que passar por cirurgia

iG São Paulo, com agências |

A atriz Zsa Zsa Gabor voltou ao hospital nesta terça-feira, 01, depois de começar a tossir sangue durante o café da manhã. Seu porta-voz John Blanchette disse que os médicos estavam tratando uma infecção pulmonar e que ela estava em estado grave.

Segundo o marido da atriz, Frederic Prinz von Anhalt, Gabor passou por uma nova cirurgia e não havia recobrado a consciência. Outro problema foi que a perna amputada há um mês devido a uma gagrena voltou a infeccionar. "Ela não tem memória. Pode voltar, mas os médicos ainda não sabem", revelou o marido.

Nascida na Hungria, Gabor ficou conhecida por papéis em filmes na década de 1950, como "Moulin Rouge" e "Lili". Mas talvez seja mais conhecida por seu estilo de vida exuberante e pela coleção de maridos ricos que acumulou ao longo dos anos.

Junto às irmãs Eva e Magda, ela foi uma presença constante nas festas de Hollywood e em programas de TV, onde, com seu forte sotaque, chamava todos de "dah-ling" (uma corruptela de "darling" -- "querido(a)").

Foi casada nove vezes, e em 1989 chegou a passar três dias presa por ter estapeado um policial de Beverly Hills que a parou numa blitz de trânsito.

    Leia tudo sobre: zsa zsa gaborhospitaloperação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG