Woody Allen vai atuar ao lado de Sharon Stone

Cineasta está no elenco de "Fading Gigolo", de John Turturro, que será o primeiro filme de Allen só como ator em 12 anos

iG São Paulo com EFE |

O cineasta nova-iorquino Woody Allen vai integrar o elenco do próximo filme dirigido pelo ator John Turturro, uma comédia independente intitulada "Fading Gigolo", que contará ainda com Sharon Stone, informou a revista "Variety".

Será a primeira vez em 12 anos no qual Allen se porá a serviço de outro diretor: a última ocorreu na comédia "Juntando os Pedaços", de 2000, em que também atuou ao lado de Stone, assim como na animação "Formiguinhaz" (1998).

Siga o iG Cultura no Twitter

"Fading Gigolo" tem roteiro do próprio Turturro, que junto com Allen protagonizará o longa-metragem sobre dois amigos que decidem se tornar gigolôs e terminam despertando suspeitas na comunidade judaica à qual pertencem. Sharon Stone viverá a dermatologista do personagem de Allen que decide contratar os serviços sexuais de Turturro.

A atriz colombiana Sofía Vergara (série "Modern Family"), que negocia para participar do filme, seria uma mulher rica e entediada com seu casamento que pretende fazer um trio com Turturro e Sharon Stone.

A produção está a cargo do estúdio francês MK2 junto com Jeffrey Kusama-Hinte e começará em abril. Turturro, que escreveu e dirigiu o musical "Romance e Cigarros" e o documentário "Passione" , trabalhou para Woody Allen em "Hannah e Suas Irmãs" (1986).

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG