Woody Allen confirma elenco de "The Bop Decameron"

Gravado na Itália, filme terá Penélope Cruz, Alec Baldwin, Roberto Benigni, Judy Davis, Jesse Eisenberg e o próprio diretor

iG São Paulo com EFE |

Woody Allen confirmou oficialmente a participação de Penélope Cruz, Alec Baldwin e Roberto Benigni em seu próximo filme, "The Bop Decameron". O elenco será composto também por Jesse Eisenberg, Ellen Page, Judy Davis, Greta Gerwig e Alison Pill, além do próprio diretor, que volta a se aventurar como ator cinco anos depois de "Scoop - O Grande Furo".

Penélope trabalhará com Woody Allen pela segunda vez em sua carreira, depois do sucesso de "Vicky Cristina Barcelona", pelo qual venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Já Baldwin filmou com o diretor americano "Simplesmente Alice", lançado em 1990.

Eisenberg é um dos atores mais populares de Hollywood após interpretar Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook, no filme "A Rede Social", e ser indicado ao Oscar de Melhor Ator. Ellen Page também já foi indicada ao prêmio por "Juno" e foi uma das protagonistas de "A Origem", de Cristopher Nolan.

"The Bop Decameron" também vai reunir, depois de mais de uma década, Woody e a atriz Judy Davis, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por "Maridos e Esposas" (1992). Davis também colaborou com o cineasta em "Simplesmente Alice", "Desconstruindo Harry" (97) e "Celebridades" (98).

A produção começará no dia 11 de julho em Roma e será a primeira vez em que o diretor filma uma de suas histórias na capital italiana. "The Bop Decameron" será financiado pela produtora e distribuidora italiana Medusa Film, em coprodução com a espanhola Mediapro.

O filme mais recente de Woody Allen é "Meia-Noite em Paris" , que entrou em cartaz nos cinemas brasileiros na última sexta-feira, batendo o recorde do cineasta no país.

    Leia tudo sobre: woody allenbop decameronpenélope cruzalec baldwin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG