"Wall Street 2" destaca sequências inesperadas de filmes

Veja cenas de longas que surpreenderam ao ganhar continuações

Guss de Lucca, iG São Paulo |

Inspirados em livros, games ou mesmo criados diretamente para o cinema, é comum que os estúdios lancem filmes com sequências já planejadas, aguardando exclusivamente pela resposta das bilheterias para liberar a verba de produção da segunda parte da história do pirata aventureiro, da assassina de zumbis ou do andróide que veio do futuro.

Porém, alguns longas que não parecem integrar esse grupo acabam ganhando continuações inesperadas, surpreendendo ao público com seu anúncio, principalmente nos casos em que o segundo filme é produzido mais de um década após o lançamento do primeiro.

Se uma sequência já esperada encontra dificuldades em agradar crítica e público, o que dizer de um filme que nasce de uma trama que os espectadores já julgavam resolvida? Esse é o caso de "Wall Street 2: O Dinheiro Nunca Dorme", que estreia nesta sexta-feira (24.09) nos cinemas brasileiros e dá sequência à história de Gordon Gekko, magnata da bolsa de valores de Nova York interpretado por Michael Douglas - papel que rendeu ao ator o Oscar em 1987.

Veja algumas sequências inesperadas no vídeo abaixo:

    Leia tudo sobre: Wall Street 2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG