Vingadores e Harrison Ford na Comic-Con

Elenco do time de super-heróis e o veterano astro de ação movimentaram o sábado em San Diego

EFE |

AP
Foi a primeira vez que Ford esteve na feira
Harrison Ford e todas as estrelas do tão aguardado filme Os Vingadores passaram neste sábado pela feira internacional de histórias em quadrinhos Comic-Con, realizada em San Diego, na Califórnia, para surpresa e entusiasmo dos milhares de admiradores que lotam o evento.

Junto a Daniel Craig, Harrison Ford compareceu à exibição de" Cowboys & Aliens , dirigido por Jon Favreau, um diretor habitual da Comic-Con e com a saga Homem de Ferro no currículo.

Foi a primeira vez que Ford esteve nesta feira, após seus vários anos de carreira em que interpretou personagens que já fazem parte da mitologia da ficção científica e das histórias de aventuras, como Han Solo de Guerra nas Estrelas e o arqueólogo Indiana Jones.

"Você é a razão pela qual venho à Comic-Con", gritou um fã dentre as mais de 6 mil pessoas que lotaram o centro de convenções onde desde quinta-feira ocorre o evento. Ford foi ovacionado por inúmeras pessoas de pé, muitas delas sem saber o que estava acontecendo.

"Jon me pediu que viesse. É difícil dizer não", comentou Ford em declarações ao jornal Los Angeles Times antes de sua breve aparição à Comic-Con. Cowboys & Aliens , filme baseado na história em quadrinhos homônima publicada em 2006, estreará daqui a um ano, no dia 28 de julho de 2011, nos Estados Unidos. O filme relatará como os índios e cowboys deixam de lado suas diferenças para se defender da ameaça de extraterrestres que chegam à árida Arizona.

© AP
Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Mark Ruffalo e o diretor Joss Whedon: o time de "Os Vingadores"
Outro prato forte do dia foi a chegada inesperada dos protagonistas de Os Vingadores , ao término de uma sessão sobre os filmes Capitão América e Thor , dos estúdios Marvel. Durante o anúncio dos atores do filme, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. dividiram palco com Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo. Joss Whedon dirigirá Os Vingadores , com Jackson no papel de Nick Fury, Johansson como Viúva Negra, Hemsworth como Thor, Evans como Capitão América, Downey Jr. como Homem de Ferro, Renner como Gavião Arqueiro e Ruffalo substituirá Edward Norton no papel de Hulk.

Uma confusão entre dois amigos que visitavam a feira também marcou o sábado na Comic-Con. Um deles feriu o outro perto do olho após atacá-lo com uma caneta.

    Leia tudo sobre: Comic-ConHarrison FordOs Vingadores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG