"Velozes & Furiosos 5" é o filme mais pirateado do ano

Longa estrelado por Vin Diesel registrou 9,2 milhões de downloads no mundo todo, diz site

EFE |

Divulgação
Paul Walker e Vin Diesel em "Velozes e Furiosos 5"
O sucesso de bilheteria "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio" está no topo da lista dos filmes mais pirateados de 2011, segundo o site especializado TorrentFreak.

Siga o iG Cultura no Twitter

Protagonizado por Vin Diesel e a espanhola Elsa Pataky, o filme de ação que envolve carros registrou 9,2 milhões de downloads no mundo todo. Na sequência, aparece a comédia "Se Beber, Não Case - Parte 2" , com 8,8 milhões de downloads, e "Thor" , com 8,3 milhões.

"Contra o Tempo" , "Eu Sou o Número Quatro" e "Sucker Punch - Mundo Surreal" , também fazem parte da lista, com mais de 7 milhões de downloads cada.

Os responsáveis pelo TorrentFreak, que elaboram a seleção a partir dos dados oferecidos pelo programa de download BitTorrent, disseram que a lista deste ano é notavelmente inferior aos dados registrados em 2010, quando o filme "Avatar", dirigido por James Cameron, foi a produção mais baixada pelos internautas, com 16 milhões de downloads.

A lista ainda conta com "127 Horas" , protagonizado por James Franco (7,9 milhões de downloads), o filme de animação "Rango" (7,6 milhões) e "O Discurso do Rei" (7,2 milhões), ganhador de vários prêmios do Oscar . Por último, aparece o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" , com 6 milhões de downloads.

    Leia tudo sobre: Velozes & Furiosos 5cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG