Veja Johnny Depp como o índio Tonto em "The Lone Ranger"

Ator divide a tela com Armie Hammer, de "A Rede Social", na adaptação da série do Cavaleiro Solitário

iG São Paulo |

Divulgação
Johnnny Depp (Tonto) e Armie Hammer (John Reid) em foto promocional do western "The Lone Ranger"
O produtor Jerry Bruckheimer divulgou em seu Twitter a primeira imagem de "The Lone Ranger", adaptação da série de TV do Cavaleiro Solitário, que estreou nos Estados Unidos em 1949. A foto mostra Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer, de "A Rede Social" , como o homem-da-lei John Reid.

Siga o iG Cultura no Twitter

O roteiro conta como Reid, após ser quase morto numa emboscada, é reanimado pelo índio Tonto e assume a identidade do Cavaleiro Solitário, combatendo os bandidos do Velho Oeste.

Dirigido por Gore Verbinski, que ganhou este ano o Oscar de melhor animação por "Rango" , sua mais recente parceria com Johnny Depp, o filme sofreu cortes em seu orçamento em agosto de 2011, o que obrigou a produção a

De acordo com Bruckheimer, a queda no orçamento não compromete a qualidade do longa. "Cortamos uma sequência envolvendo um ataque de coiotes sobrenaturais e pequeno segmento animado, mas a cena com trem ficou intacta. Gore Teve de fazer alguns sacrifícios criativos, mas nada que prejudicasse o filme”, disse o produtor ao Hollywood Reporter.

"The Lone Ranger" tem estreia prevista para 31 de março de 2013.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG