Veja a primeira imagem de "Os Três Patetas"

Nova versão da comédia, dirigida pelos irmãos Farrelly, estreia no 1º semestre de 2012

iG São Paulo |

Divulgação
"Os Três Patetas": de cara nova
Depois de muitas mudanças no elenco, a nova versão de "Os Três Patetas" finalmente achou seu trio de protagonistas. Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) estrelam o remake para o cinema dirigido pelos irmãos Farrelly ("Passe Livre", "Quem Vai Ficar com Mary?"). A primeira imagem dos atores, já paramentados como os personagens, foi divulgada nesta quinta-feira (27).

Siga o iG Cultura no Twitter

Jim Carrey, Sean Penn, Benicio Del Toro e Paul Giamatti foram alguns dos atores inicialmente ligados ao projeto, que acabou apostando em nomes não muito conhecidos do público. O mais famoso deles é Sean Hayes, que integrou por nove temporadas a série "Will & Grace".

Escrita por Mike Cerrone, que já trabalhou com os Farrelly em "Eu, Eu Mesmo e Irene", a história é dividida em três partes, começando com o trio tentando salvar o orfanato onde passou a infância. O pastelão ainda deve ditar o ritmo da comédia, como no original.

O elenco ainda tem nomes como Sofia Vergara ("Modern Family"), Jane Lynch ("Glee"), Jennifer Hudson e Larry David, no papel de uma freira.

"Os Três Patetas" estreia nos Estados Unidos em abril de 2012. Ainda há data confirmada para os cinemas brasileiros.

    Leia tudo sobre: os três patetasirmãos farrellycomédia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG