Nova versão da comédia, dirigida pelos irmãos Farrelly, estreia no 1º semestre de 2012

Divulgação
"Os Três Patetas": de cara nova
Depois de muitas mudanças no elenco, a nova versão de "Os Três Patetas" finalmente achou seu trio de protagonistas. Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) estrelam o remake para o cinema dirigido pelos irmãos Farrelly ("Passe Livre", "Quem Vai Ficar com Mary?"). A primeira imagem dos atores, já paramentados como os personagens, foi divulgada nesta quinta-feira (27).

Siga o iG Cultura no Twitter

Jim Carrey, Sean Penn, Benicio Del Toro e Paul Giamatti foram alguns dos atores inicialmente ligados ao projeto, que acabou apostando em nomes não muito conhecidos do público. O mais famoso deles é Sean Hayes, que integrou por nove temporadas a série "Will & Grace".

Escrita por Mike Cerrone, que já trabalhou com os Farrelly em "Eu, Eu Mesmo e Irene", a história é dividida em três partes, começando com o trio tentando salvar o orfanato onde passou a infância. O pastelão ainda deve ditar o ritmo da comédia, como no original.

O elenco ainda tem nomes como Sofia Vergara ("Modern Family"), Jane Lynch ("Glee"), Jennifer Hudson e Larry David, no papel de uma freira.

"Os Três Patetas" estreia nos Estados Unidos em abril de 2012. Ainda há data confirmada para os cinemas brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.