Vazam na internet primeiros 36 minutos do novo "Harry Potter"

A origem do vazamento não é conhecida, o estúdio Warner Brothers advertiu que está "investigando vigorosamente"

EFE |

Divulgação
Cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"
Os primeiros 36 minutos do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" vazaram nesta terça-feira em um site de download de arquivos, segundo o diário "The Hollywood Reporter". O vazamento das primeiras imagens do filme acontece a quatro dias de sua estreia, marcada para 19 de novembro.

Embora a origem do vazamento ainda não seja conhecida, o estúdio Warner Brothers advertiu que está "investigando vigorosamente" o caso e que levará os responsáveis aos tribunais para que caia sobre eles "todo o peso da Lei".

"Isto constitui uma séria violação dos direitos autorais e um roubo de uma propriedade da Warner Brothers", indicou a companhia em comunicado. "Estamos trabalhando para retirar as cópias que possam estar disponíveis", concluiu a empresa.

O último filme da saga, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", foi uma das produções mais pirateadas de 2009, com mais de oito milhões de downloads ilegais, segundo dados de páginas dedicadas a rastrear estes serviços. O filme, no entanto, arrecadou US$ 934 milhões nos cinemas mundiais.

    Leia tudo sobre: harry potter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG