Último filme de River Phoenix será lançado em 2012

Diretor George Sluizer quer terminar "dark Blood" usando a voz de Joaquin Phoenix

EFE |

Reprodução
River Phoenix
O último filme de River Phoenix finalmente chegará aos cinemas em 2012, prometeu seu diretor, o holandês George Sluizer, que quase duas décadas depois da morte do famoso ator decidiu desenterrar seu velho projeto inacabado.

Siga o iG Cultura no Twitter

Phoenix tinha 23 anos quando faleceu, em 1993, vítima de uma overdose de heroína e cocaína. A repentina morte da promissora estrela de Hollywood representou a ruína de "Dark Blood", que estava sendo rodado por Sluizer e acabou sendo encostado.

Sluizer, que hoje tem 79 anos e já dirigiu filmes como "O Silêncio do Lago" (1993), assegurou que reeditou a gravação e considera que pode terminar satisfatoriamente o filme com a ajuda da voz em "off" do também ator e irmão do finado protagonista, Joaquin Phoenix. "As vozes dos dois irmãos se parecem muito", disse Sluizer, que manteve contato com a família Phoenix durante estes anos.

"Dark Blood" é um drama sobre um homem que passa a viver como um ermitão no deserto, em uma área de testes nucleares, à espera do apocalipse. Sua tranquilidade é alterada quando inicia uma relação com uma mulher que chega a sua casa junto com o companheiro procurando um refúgio.

Antes de sua morte, River Phoenix participou de filmes como "Conta Comigo", "A Costa do Mosquito" e "Quebra de Sigilo".

    Leia tudo sobre: river phoenixjoaquin phoenix

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG