Trailer de "Se Beber, Não Case 2" é retirado dos cinemas nos EUA

Cena de macaco simulando sexo com garrafa não foi considerada apropriada para espectadores de "Contra o Tempo"

iG São Paulo |

Reprodução
Macaco simula sexo oral com garrafa em trailer de "Se Beber, Não Case 2"
Um mês e meio antes de sua estreia nos cinemas, a comédia "Se Beber, Não Case 2" já causa polêmica. O primeiro trailer do filme, divulgado na semana passada, foi retirado dos cinemas americanos por ordem da distribuidora do filme, Warner Bros, com a indicação de que todas as cópias fossem destruídas. Tudo por causa de uma cena no final do vídeo em que um macaco aparece simulando sexo oral em uma garrafa.

O problema aconteceu devido a uma incompatibilidade de classificações etárias. O trailer, com classificação R (menores de 17 anos precisam estar acompanhados dos pais) estava sendo exibido antes do filme "Contra o Tempo", que tem classificação PG-13 (o material pode conter algumas cenas impróprias para menores de 13 anos). De acordo com o jornal Los Angeles Times, no entanto, não houve nenhum registro de reclamações de espectadores de "Contra o Tempo" sobre o trailer.

A Motion Picture Assosciation os America, que define a classificação etária dos filmes, não comentou o caso. Já a Warner Bros. disse, em comunicado oficial, que "devido à pressa em cumprir o prazo de divulgação do trailer, a cena não foi devidamente vetada. Agimos rapidamente para corrigir o erro e retirar o trailer dos cinemas".

O primeiro filme da série, lançado em 2009, continha outra cena parecida, em que o personagem Alan, vivido por Zach Galifianakis segurava a mão de um bebê e simulava uma masturbação. Um novo trailer está sendo finalizado para ser exibido a partir do dia 15 de abril, antes do filme "Pânico 4", que tem classificação R. O trailer deve ser uma nova versão do primeiro vídeo. "Se Beber, Não Case 2" estreia no dia 26 de maio nos Estados Unidos.

Veja o trailer de "Se Beber, Não Case 2"

null

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG