Tom Cruise volta para "Missão Impossível 4"; assista ao trailer

"Protocolo Fantasma" teve cenas gravadas no edifício mais alto do mundo; filme estreia em dezembro

iG São Paulo |

Cinco anos depois de "Missão Impossível 3", Tom Cruise volta como o agente Ethan Hunt em "Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma". O filme ganhou seu primeiro trailer, que reapresenta o time de espiões liderado por Hunt, sem entregar muitos detalhes sobre a trama.

nullEm crise de popularidade, Cruise passou anos tentando fazer com que a aventura saísse do papel, até conseguir o apoio de J.J. Abrams, criador da série "Lost" e responsável pelo filme anterior. Abrams é um dos autores do novo roteiro, ao lado de Josh Applebaum e Andre Nemec, famosos pela série "Alias". Os primeiros três longas da franquia "Missão: Impossível" arrecadaram US$ 1,4 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo.

No vídeo de "Protocolo Fantasma", o personagem de Tom Wilkinson avisa Hunt que sua equipe é suspeita de ter se envolvido num atentado na Rússia. Depois disso, cenas rápidas de ação se sucedem, embaladas por "Won't Back Down", música de Eminem e Pink, até chegar ao Burj Durbai, no Emirados Árabes, o edifício mais alto do mundo, com 160 andares.

"Missão: Impossível 4" é dirigido por Brad Bird, conhecido por animações como "Os Incríveis", "Ratatouille" e "O Gigante de Ferro". Além de Cruise, também estão no elenco Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Josh Holloway (o Sawyer da série "Lost") e o sueco Michael Nyqvist ("Os Homens que Não Amavam as Mulheres")

O filme tem estreia marcada nos EUA para 16 de dezembro. No Brasil, entra em cartaz em 30 de dezembro.

    Leia tudo sobre: tom cruisemissão impossível

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG