Tom Cruise conclui filmagens de "Missão Impossível" em Dubai

Ator americano presenteou o emir do país com a cadeira do diretor e a claquete com o autógrafo dos atores

EFE |

O ator americano Tom Cruise concluiu a gravação do quarto filme da franquia "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" em Dubai, nos Emirados Árabes, informou neste sábado um comunicado do Governo.

Após terminar as gravações na região, Cruise reuniu-se com o emir de Dubai, o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, segundo a nota. No encontro, o ator presenteou o soberano com a cadeira do diretor e a claquete com o autógrafo dos atores, para expressar seu "agradecimento pelo apoio que deu à equipe de trabalho nas diferentes fases da filmagem".

Cruise destacou que "a equipe rodou o filme de acordo com o calendário estabelecido e não enfrentou obstáculos ou dificuldades típicas das gravações em áreas descobertas", acrescenta a nota. O emir ressaltou que os Emirados Árabes "concedem grande importância à arte e aos artistas em suas diversas formas, já que estão convencidos de que as ideias criativas enriquecem a humanidade".

No dia 28 de outubro, Cruise declarou em entrevista coletiva em Dubai que o longa não incluirá no título o número quatro como tiveram as sequências anteriores da saga, pois o filme não está sendo considerado como mais uma parte, e sim como uma obra única. O longa também foi gravado na República Tcheca e algumas cenas ainda devem ser gravadas no Canadá. A estreia está prevista para dezembro de 2011.

    Leia tudo sobre: Tom Cruise

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG