Shia LaBeouf dirigirá documentário sobre disco de Marilyn Manson

Ator de 'Transformers' disse que o excêntrico cantor costuma vestir um quimono rosa

EFE |

O jovem ator norte-americano Shia LaBeouf, protagonista da saga "Transformers", afirmou que dirigirá um documentário sobre o novo disco de Marilyn Manson.

O ator assegurou no programa de televisão "Live with Regis and Kelly" que está filmando o processo de criação do que será o oitavo álbum do cantor, conhecido por suas provocações e suas letras polêmicas.

Siga o iG Cultura no Twitter

LaBeouf, que já dirigiu clipes para Kid Cudi e para o rapper Cage (das faixas "Maniac" e "Marijuana"), disse que Manson "é um tipo doce" embora "excêntrico", segundo detalha nesta sexta-feira o portal "Billboard".

"Ele vive em West Hollywood em cima de uma loja de bebidas. Não há luzes no seu quarto e tem portas enormes de metal. Quando você abre a porta, se depara com o cantor de quimono rosa", lembrou o ator.

"Nos sentamos, assistimos a filmes por um tempo e falamos sobre o tipo de imagens que ele quer para seu álbum, que são ideias muito excêntricas. Não posso dar detalhes porque estamos num programa matutino", justificou LaBeouf, de 25 anos.

    Leia tudo sobre: Shia LaBeoufMarilyn Mansonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG