Scorsese e DiCaprio devem trabalhar juntos em "O Jogador"

Remake de filme de 1974 baseado em conto de Dostoiévski também terá roteirista de "Os Infiltrados"

iG São Paulo |

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio podem trabalhar juntos mais uma vez, segundo o site Hollywood Reporter. O diretor foi escalado para comandar o remake de "O Jogador" (1974) ao lado do roteirista William Monahan e os dois querem que DiCaprio assuma o papel principal.

Siga o iG Cultura no Twitter

O trio trabalhou junto em "Os Infiltrados" (2006), que rendeu a Scorsese seu primeiro Oscar de Melhor Diretor. O filme era um remake da produção de Hong Kong "Conflitos Internos". Completa a equipe de "O Jogador" o produtor Irwin Winkler, também responsável pelo original.

"O Jogador" é inspirado por um conto do escritor russo Fiódor Dostoiévski. No original, James Caan vive o professor que deve US$ 40 mil à máfia de Nova York e precisa saldar a dívida. O papel rendeu uma indicação ao Globo de Ouro a Caan.

Scorsese e DiCaprio já trabalharam juntos em "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006) e "Ilha do Medo" (2010). Em fevereiro os dois anunciaram que iriam trabalhar no filme "The Wolf of Wall Street" , uma adaptação das memórias do corretor Jordan Belfort.

    Leia tudo sobre: o jogadormartin scorseseleonardo dicaprio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG