Schwarzenegger adia todos seus projetos cinematográficos

Ator quer focar em vida pessoal após se separar e admitir filho fora do casamento

EFE |

Arnold Schwarzenegger decidiu suspender temporariamente todos seus projetos cinematográficos para resolver seus problemas pessoais, após separar-se de sua esposa, Maria Shriver, e anunciar que teve um filho fora do casamento com a empregada doméstica.

"O ex-governo Schwarzenegger está centrado em assuntos pessoais", disseram seus representantes, "e isso não vai comprometer nenhuma produção em termos de calendários e datas. Isto inclui 'Cry Macho', a franquia 'Exterminador do Futuro' e outros projetos sob sua consideração. Retomaremos as discussões quando ele decidir".

O filme "Cry Macho" seria o retorno do ator a Hollywood, uma adaptação de um romance de 1975 de Richard Nash, enquanto o quinto filme da saga "Exterminador do Futuro", sob a direção de Justin Lin, estava previsto como um projeto a longo prazo. Além disso, Schwarzenegger planejava desenvolver "The Governator" e lançar uma história em quadrinhos, uma série e um possível filme em 3D.

O ex-governador e sua esposa, Maria Shriver, anunciaram a separação em 9 de maio com um comunicado conjunto remetido ao jornal "Los Angeles Times" e, há dois dias, o ator reconheceu que teve um filho fora do casamento , com uma empregada que trabalhou para sua família durante 20 anos. O filho nasceu poucos dias depois de Patrick, um dos filhos que Schwarzenegger teve com Maria.

    Leia tudo sobre: cinemaArnold Schwarzenegger

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG