Russell Crowe será pai do Superman

Ator negocia para viver papel que já foi de Marlon Brando no novo filme do herói

iG São Paulo |

Getty Images
Russel Crowe: de gladiador a pai do Superman
O ator australiano Russel Crowe, famoso por estrelar os filmes "Gladiador" e "Uma Mente Brilhante", deve assumir o papel de pai biológico do Superman no próximo filme do herói, "Superman - O Homem de Aço", que tem estreia marcada para dezembro de 2012.

Crowe deve ter uma participação semelhante a de Marlon Brando no longa-metragem de 1978, visto que Jor-El morre momentos depois de enviar o filho do planeta Krypton para a Terra - local em que o bebê é adotado pelo casal Jonathan e Martha Kent (papeis de Kevin Costner e Diane Lane).

Escrito por David Goyer e produzido por Christopher Nolan, "Superman - O Homem de Aço" será dirigido por Zack Snyder, de "Sucker Punch - Mundo Surreal" , e estrelado pelo ator britânico Henry Cavill, conhecido pela série histórica "The Tudors".

Outros nomes do elenco já confirmados são Amy Adams como a repórter Lois Lane e Michael Shannon como o vilão General Zod.

Com o início das filmagens marcado para o próximo mês, o papel de Jor-El é um dos poucos que permanece em aberto. Além de Crowe, outros nomes cotados para o personagem foram Sean Penn e Clive Owen.

    Leia tudo sobre: russell crowesuperman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG