Rodrigo Santoro atua ao lado de Schwarzenegger em novo filme

"Last Stand" começa a ser gravado em 20 de outubro e marca retorno de ex-governador ao cinema

iG São Paulo |

Divulgação/Agência Foto
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro está escalado para trabalhar no próximo filme de Arnold Schwarzenegger, "Last Stand", informou nesta terça-feira (4) o site The Hollywood Reporter. O longa marca o retorno do ex-governador da Califórnia ao cinema e começa a ser rodado no dia 20 de outubro.

Santoro viverá um policial beberrão e festeiro de uma pequena cidade americana perto da fronteira com o México. Seu chefe e xerife do local será Schwarzenegger. Além dos dois, também estão escalados os atores Zach Gilford ("Friday Night Lights"), Peter Stormare ("Fargo") e Jaimie Alexander ("Thor"), que fará dupla romântica ao lado do ator brasileiro.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na trama, dirigida pelo sul-coreano Kim Jee Woon, Schwarzenegger, um solitário homem de meia idade, e sua equipe tem a missão de impedir que um traficante de drogas fugitivo atravesse a fronteira e entre no México.

Rodrigo Santoro ganhou nesta segunda-feira o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília por "Meu País" . O ator também está no filme "Heleno", cinebiografia do jogador Heleno de Freitas que estreou no Festival de Toronto .

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG