Roberto Benigni filma com Woody Allen em Roma

Astro italiano, ganhador do Oscar por "A Vida É Bela", está no elenco do novo filme do diretor

iG São Paulo com EFE |

Modelos desfilando em roupa íntima e jornalistas perseguindo o ator italiano Roberto Benigni são as últimas cenas da nova comédia de Woody Allen, "The Bop Decameron", ambientada em Roma. O diretor grava o filme desde 11 de julho e prevê terminar seus trabalhos no final de agosto, após um incansável percurso pela capital italiana.

A cada dia o cineasta escolhe um novo lugar para gravar, mas as locações são um segredo que ele guarda a sete chaves. No entanto, os amplos vidros do museu romano Ara Pacis tornaram possível ver na segunda-feira Benigni, um dos protagonistas do filme, contemplando um desfile de modelos de calcinha e sutiã.

Siga o iG Cultura no Twitter

A imprensa italiana afirma que Benigni interpreta Leopoldo Pisanello, um homem de meia idade que da noite para o dia se transforma em uma celebridade. Em sua nova vida, jornalistas e fotógrafos o seguem por todos os cantos, o que dá origem a perseguições como a que também foi gravada na noite de ontem na praça Campo de Fiori.

Lá Benigni se encontra com uma menina, quando descobre um numeroso grupo de jornalistas que tentam fotografá-lo. Nesse momento, o italiano sai correndo e tenta fugir pelas estreitas ruas do centro histórico romano, mas se depara com uma procissão que o impede de continuar. Finalmente Benigni consegue alcançar uma grande limusine que o permite escapar da imprensa.

Woody Allen, que na segunda-feira compareceu aos sets com sua mulher e a filha, continuará gravando em Roma até o final de agosto e, segundo revelou há algumas semanas em um encontro com a imprensa, mostrará no filme 69 lugares da capital italiana.

Penélope Cruz, que integra o elenco do filme, chegou a Roma em 7 de julho com seu filho para gravar com o diretor, com quem já tinha trabalhado em "Vicky, Cristina, Barcelona", mas tudo indica que suas cenas já foram gravadas e que a atriz atualmente esteja de férias.

O elenco também conta com Alec Baldwin, Ellen Page, Jesse Eisenberg, Judy Davis e Ornella Muti, além do próprio Woody.

    Leia tudo sobre: woody allenroberto benignibop decameronroma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG