Robert Redford vai trabalhar com astro de "Transformers"

Ator e diretor co-protagoniza romance de Neil Gordon com Shia LaBeouf

EFE |

Getty Images
Robert Redford
O ator e diretor Robert Redford será o responsável por adaptar para o cinema "The Company You Keep", romance de Neil Gordon que protagonizará ao lado de Shia LaBeouf, informou nesta terça-feira (19) a edição digital da revista Variety.

Siga o iG Cultura no Twitter

Redford interpretará um ex-militante da organização revolucionária Weather Underground, conhecida por suas atividades violentas. No filme, seu personagem é perseguido pelo FBI durante 30 anos, tempo no qual viveu sob uma identidade falsa que ameaça ser descoberta por um ambicioso jornalista vivido por LaBeouf.

O filme marca a volta de Redford às telonas como ator, após atuar em "Leões e Cordeiros", de 2007. No ano passado, Redford dirigiu "The Conspirator", longa em que trabalhou com James McAvoy e Robin Wright.

Já LaBeouf, uma das mais badaladas jovens estrelas de Hollywood atualmente, trabalhou recentemente em projetos como a saga "Transformers" e a última produção da franquia "Indiana Jones". O romance "The Company You Keep" foi publicado em 2003 e o roteiro para o filme ficou a cargo de Lem Dobbs ("A Cartada Final", 2001).

    Leia tudo sobre: robert redfordshia labeouf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG