Robert Downey Jr: “Em casa sinto como se a minha esposa fosse o Watson”

Em entrevista exclusiva em vídeo o ator falou ao iG sobre o novo filme “Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras” que estreia sexta-feira (13)

Priscila Bessa, iG Rio de Janeiro |

Robert Downey Jr fez sua primeira visita ao Brasil no início desta semana para divulgar “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”, segundo filme da série, com direção de Guy Ritchie, que estreia no Brasil na sexta-feira (13).

No novo filme sobre as aventuras do detetive britânico, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr), ao lado de seu braço direito, Dr. Watson (Jude Law), precisa impedir que um gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), provoque uma guerra mundial para enriquecer com a venda de armas.

Hospedado no hotel Fasano, zona sul do Rio, o ator e protagonista do longa permaneceu na cidade apenas durante dois dias cumprindo compromissos profissionais como a première, na noite de segunda-feira (9), e admirando a vista da praia de Ipanema da janela de seu quarto.

Downey Jr, que também se revezou entre entrevistas e coletivas de imprensa no hotel Copacabana Palace, conversou com o iG na manhã de terça-feira (10) e falou sobre o novo filme. Veja o vídeo com a entrevista exclusiva: null

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG