Ricky Gervais não vai baixar o tom no Globo de Ouro 2012

Criticado pelas piadas ácidas na última cerimônia, comediante promete mais em sua última vez como apresentador

iG São Paulo | 06/01/2012 16:35

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Retornando pela terceira vez ao cargo de apresentador do Globo de Ouro, o comediante britânico Ricky Gervais garantiu em entrevista ao NBC News que não vai baixar o tom na cerimônia de 2012.

Siga o iG Cultura no Twitter

Criticado pelas piadas ácidas da última cerimônia, que envolveram poderosos de Hollywood como Robert Downey Jr., Bruce Willis e Johnny Deep, o ator disse que não se arrepende de nada.

"Não sei o que fiz de errado. Eu disse alguma mentira? Fiz uma piada sugerindo que Charlie Sheen gosta de uma noitada. Depois disse que Robert Downey Jr. passou algum tempo em clínicas de reabilitação. E ele passou. Não estou julgando ele por isso. É uma piada."

Gervais afirmou que essa será sua última vez como apresentador do evento, e garantiu que não vai baixar o tom na premiação deste ano.

"Eu nunca sucumbi à pressão alheia. E isso alimenta o meu humor. Eu gosto de levar o público a lugares que não tenha sido antes. A controvérsia é irrelevante pra mim. Eu faço do meu jeito e eles [os organizadores do Globo de Ouro] não sabem o que eu vou dizer."

Organizado pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, o Globo de Ouro é um dos principais prêmios do cinema e da televisão dos EUA. O filme "A Rede Social" foi o grande vencedor na última edição do evento. A 69ª entrega do Globo de Ouro acontece em 15 de janeiro de 2012.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Previsão do Tempo

CLIMATEMPO

Previsão Completa

  • Hoje
  • Amanhã

Trânsito Agora

INDICADORES ECONÔMICOS

Câmbio

moeda compra venda var. %

Bolsa de Valores

indice data ultimo var. %
  • Fonte: Thomson Reuters
Ver de novo