"Relíquias da Morte" segue líder na Inglaterra

Primeiro filme da despedida de Harry Potter fatura alto no Reino Unido

Reuters |

Divulgação
Daniel Radcliffe em "Relíquias da Morte 1"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", o primeiro de dois filmes baseados no último livro da série de J.K. Rowling arrecadou outra gigantesca quantia no último final de semana para consolidar sua posição no topo das paradas britânicas.

Depois da estreia do último final de semana, quando arrecadou 18,3 milhões de libras (28,45 milhões de dólares), o filme obteve mais 8,35 milhões de libras, informou a Screen International nesta terça-feira.

O estreante "Incontrolável", com Denzel Washington e Chris Pine no thriller com fugas de trem, arrecadou apenas 1,7 milhão de libras, o suficiente para garantir o segundo lugar. Colin Farrell, Keira Knightley e Ray Winstone chegaram em terceiro lugar com o filme "London Boulevard", enquanto o filme "Um Parto de Viagem" escorregou duas posições para o quarto lugar. "Um Homem Misterioso", com George Clooney no papel de um assassino foragido na Itália que se prepara para um último ataque, estreou em quinto lugar.

O filme de família "Meu Malvado Favorito" caiu três posições para o sexto, à frente do último filme da trilogia baseada nos romances criminais de Stieg Larsson, "A Rainha do Castelo de Ar" que conseguiu apenas o sétimo lugar em sua semana de estreia.

"Jackass 3D" caiu três posições para o oitavo lugar, enquanto o filme de ficção científica "Syline - A Invasão" caiu do quinto para o nono lugar. O filme sobre um renegado no México "Machete" foi o novo 10º colocado.

    Leia tudo sobre: harry potterrelíquias da mortebilheteria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG