"Rango" lidera bilheterias dos EUA com US$ 38 milhões

Animação tem dublagem de Johnny Depp no papel do personagem camaleão

iG São Paulo com agências |

Divulgação
O camaleão e xerife Rango no filme homônimo: estreia no topo nos Estados Unidos
A animação "Rango", dublada por Johnny Depp no papel do personagem camaleão, liderou as bilheterias dos Estados Unidos, obtendo 38 milhões de dólares (R$ 63 milhões) durante o fim de semana, de acordo com estimativas do estúdio neste domingo.

O thriller "Os Agentes do Destino" , que como "Rango" teve sua estreia na sexta-feira nos EUA, rendeu 21 milhões de dólares e ficou na segunda posição, seguido por outro estreante, o romance "A Fera", com Vanessa Hudgens, que obteve 10,1 milhões, em terceiro lugar.

Líder na semana passada, "Passe Livre", dos irmãos Farrelly, na qual dois amigos casados há tempos têm uma semana de liberdade total, ficou na quarta posição, com 9 milhões de dólares. "Gnomeu e Julieta", animação que transporta a história de amor de Shakespeare ao mundo dos anões de jardim, apareceu em quinto, com 6,9 milhões de dólares.

Uma semana depois de se consagrar no Oscar 2011 , "O Discurso do Rei" uma subiu posição e obteve o sétimo lugar, com 6,5 milhões de dólares. O filme de Tom Hooper arrecadou 123 milhões de dólares só nos EUA, e mais de 250 milhões de dólares ao redor do mundo.

Assista ao trailer de "Rango":

    Leia tudo sobre: Rangoagentes do destinobilheterias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG